quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vaga para Assistente Social - Barra Da Tijuca em Rio de Janeiro - RJ

Sobre a vaga

Salário

R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

Área e especialização profissional: Serviços Sociais e Comunitários - Assistência / Educação Social
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Formação em Serviço social, com registro ativo (CRSS).
Bons conhecimentos em informática, com ênfase em editores de textos e planilha eletrônica.
Bons conhecimentos de Legislação trabalhista e Previdenciária.
Capacidade de tomar decisões, espírito de liderança, organização e planejamento. Bom relacionamento interpessoal, análise crítica, poder de negociação.

Exigências

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Candidatar-se a vaga no site:
http://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-social-barra-da-tijuca-em-rio-janeiro__3745230.aspx

Um comentário:

  1. Bom dia Daiana!
    Estou me preparando para mudar de estado em busca de mais oportunidades de emprego e especialização,acredito q o Rio será meu destino. Gostaria de saber se o Rio oferece vagas p nossa categoria, pois meu estado além de n ter muitas oportunidades, a indicação politica é quem ganha a parada rsrs não sei se é a realidade do Rio, mas é o da Bahia ,com certeza. Se puder me ajudar nesse sentido, agradeço.

    Já possuo experiência na área.

    Gratidão.

    Rosane Vasconcelos
    e-mail: rosanevsantos24@hotmail.com

    ResponderExcluir