quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Curso Trabalho Social com Famílias no Rio

Ação de capacitação de 80 horas, voltada para a formação e/ou atualização de profissionais que trabalham com redes sociais e familiares

Em sua décima quinta edição, ocorrerá de 20 de março a 04 dezembro de 2014 o curso regular “Trabalho Social com Famílias no Paradigma Sistêmico - Os Recursos do Profissional e da Família”, promovido pela Associação Brasileira Terra dos Homens. As aulas ocorrem toda terceira quinta-feira de cada mês (exceto feriados), das 8h30 às 17h, no Centro - Rio de Janeiro/RJ.

O curso contribui na formação de profissionais que atuam no trabalho social com crianças, adolescentes e suas famílias. O programa aborda temas relacionados às redes sociais e familiares como violência doméstica contra crianças, adolescentes e mulheres, medidas socioeducativas, famílias acolhedoras, adolescentes em situação de rua, entre outros.

Para se inscrever é preciso agendar entrevista de seleção e, no ato da entrevista, apresentar currículo resumido, foto 3x4 e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. A mensalidade é de R$ 130,00, com material didático incluso. Inscrições até 15/03/14.

Para mais informações, favor fazer contato pelo telefone (21) 2524-1073 ou pelo e-mail terradoshomens@terradoshomens.org.br

Um comentário:

  1. Queria saber como se faz um diário de bordo. Eu só aprendi a fazer diário de campo...

    ResponderExcluir