segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vaga de trabalho na FIRJAN- Centro/ RJ


Nome do Anúncio:
Assistente Social - Centro

Experiência Profissional Anterior:
Experiência com atuação junto as famílias em situação de vulnerabilidade social, trabalho de campo e mapeamentos. Possuir conhecimento em orientação profissional, ministrar palestras e oficinas socioeducativas para os alunos, sistematizar informações qualitativas e quantitativas dos alunos referente a evasão, frequência, aspectos comportamentais e sociais. Experiência no desenvolvimento de trabalhos com PCD's na articulação com organizações locais.

Formação Acadêmica:

Superior Completo em Serviço Social.

Quantidade de Vagas:
1

Local de Trabalho: Rio de Janeiro - Centro

Faixa Salarial: R$2001 a R$3000 mês

Tipo de contratação: CLT

1º Conhecimento:
Etapas do processo seletivo: Prova (O contéúdo programático e pontuação será informado no ato da convocação). Entrevista RH Entrevista Gestor

Observações:
Carga Horária Semanal: 30 horas.

Observações (Candidato):
Benefícios oferecidos pelo Sistema FIRJAN: Vale Transporte, Planeo de Saúde, Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênios com Diversas Instituições. Período de inscrição: Do dia 21/04/2013 ao dia 25/04/2013. Validade do processo seletivo: até 01 ano.

INFORMAÇÔES:
http://www.firjan.com.br

(Para visualizar a vaga, entre no site e clique em "Trabalhe conosco" no canto superior e em seguida clique em "Confira nossas oportunidades")


Nenhum comentário:

Postar um comentário