quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seleção para a Prefeitura de Maricá/RJ

São 25 vagas para assistentes sociais, as inscrições para o processo seletivo serão presenciais de 24/04 a 26/04/2013 no horário compreendido entre 9h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, situada à Rua Domício da Gama, nº 386-Centro-Maricá-RJ- -CEP-24.900-820. A seleção terá duas etapas: análise curricular e uma redação.

Remuneração: R$ 1.800,00
Carga horária: 30h

São documentos necessários para o ato de inscrição:
Cédula de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); Título de Eleitor com comprovante atualizado; CRP ou CRESS; Comprovante de residência (original e cópia) em seu nome, pais e/ou cônjuge; Uma foto 3x4 (recente); Diploma ou certificado de conclusão de escolaridade exigida, conforme anexo (original e cópia);
Inscrição no conselho competente (original e cópia); Comprovante de votação da última eleição (original e cópia); Certificado de reservista ou dispensa militar, quando for do sexo masculino (original e cópia); Apresentar em envelope lacrado e identificado Currículo atualizado e comprovado (cópias dos respectivos certificados de escolaridade e experiências profissionais citadas); Carta de intenção, justificando seu interesse pelo projeto.

I-A declaração falsa ou inexata dos dados constantes na ficha de inscrição, bem como a apresentação de documentos falsos ou inexatos, determinará o cancelamento imediato da inscrição e a
anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época, sujeitando-se o infrator à ação penal cabível.
II-As inscrições que não satisfizerem as exigências contidas neste edital serão indeferidas de forma fundamentada, por ato da Comissão Gestora do Processo Seletivo.
III-Após a data e horário de inscrição fixada, com o término do prazo para o recebimento das inscrições, não serão admitidas quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.

A redação será no dia 28/04/2013, às 9:00h na Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, situado na Av. Nossa Senhora do Amparo nº 240 – Centro – Maricá - RJ, dentro do seguinte conteúdo programático:
- Lei do SUAS;
-Lei Orgânica da Assistência Social-LOAS/1993
-Lei Orgânica de Maricá;
- NOB/RH;
-Rede socioassistencial de Maricá;

-Os resultados serão divulgados no site da PMM (http:www.marica.rj.gov.br) no dia 06/05/2013
-Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado serão convocados no dia 10/05/2013

FONTE:

https://www.facebook.com/pages/Procura-se-Assistente-Social/164110540308548

Nenhum comentário:

Postar um comentário