quinta-feira, 17 de maio de 2018

Um comentário:

  1. Obrigado por esta postagem maravilhosa, quero aproveitar esta oportunidade para compartilhar sobre minha vida e como lutei contra a doença de HIV/Aids diante do Senhor Jesus em minha vida como uma luz de vela na escuridão. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei que mesmo quando chorei o dia todo pensando em como me recuperar, você não estava dormindo, você era querido para mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua, que morava na África Ocidental. Um amigo meu aqui em Hamburgo também é da África. Ela me contou sobre ervas africanas, mas eu estava nervoso. Tenho muito medo quando se trata da África porque ouvi muitas coisas terríveis sobre eles por causa do meu cristianismo. deus pela direção, dê um passo ousado e entre em contato com ele no e-mail e depois vá para o WhatsApp, ele me perguntou se eu posso ir para tratamento ou quero uma entrega, eu disse a ele que queria conhecê-lo compro passagem em 2 caminhos para a África Para conhecer o Dr. Itua, fui lá e fiquei sem palavras com as pessoas que vi por lá. Patente, gente doente. Itua é um deus enviado ao mundo, contei ao meu pastor sobre o que estou fazendo, pastor Bill Scheer. Temos uma verdadeira batalha lindamente com o Espírito e a Carne. Adoração naquela mesma noite. Ele orou por mim e me pediu para liderar. Passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home. Após o tratamento, ele me pediu para encontrar sua enfermeira para fazer o teste de HIV quando eu o fizesse. Deu negativo, então pedi ao meu amigo que me levasse a outro hospital próximo quando cheguei. Fiquei branca demais com o resultado, mas feliz por dentro. Fomos com o Dr. Itua, agradeço-lhe mas explico que não tenho o suficiente para lhe mostrar o meu apreço, que ele compreende a minha situação, mas prometo que vai testemunhar sobre o seu bom trabalho. Graças a Deus pela minha querida amiga Emma, sei que poderia estar lendo isso agora, quero te agradecer. E muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu seu calendário que coloquei na parede da minha casa. Dr. Itua também pode curar as seguintes doenças, HIV, Herpes, Doenças Neuromusculares, Hepatite B, Fígado Inflamatório, Diabetes, Doença Inflamatória Intestinal, Fibromialgia, recuperar seu ex. Você pode contatá-lo por e-mail ou drituaherbalcenter@gmail.com, ..www.drituaherbalcenter.com .. Ele é um bom médico, fale com ele gentilmente. Tenho certeza que ele também vai te ouvir.

    ResponderExcluir