sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

A PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. está com inscrições abertas para seu processo seletivo até o dia 12 de janeiro de 2015.

Para o cargo de Assistente Social há 01 para ampla concorrência e 30 vagas para cdastro de reserva. A remuneração é composta de salário básico de R$ 5.249,89 com garantia de remuneração mínima de R$ 8.866,74 mais benefícios: a) auxílio-creche ou auxílio- acompanhante (somente para empregada); b) auxílio-ensino (pré-escolar, ensinos fundamental e médio) para filhos(as); c) Vale-refeição; d) Vale-transporte; e) Assistência Multidisciplinar de Saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia; f) Plano de Previdência Complementar, opcional; g) PAE - Programa de Assistência Especial (destinado às pessoas com deficiência, filhos(as) de empregados(as)); h) Participação nos lucros e/ou resultados; i) Incentivo ao ensino superior para filhos(as) de empregados(as); e j) complementação de auxílio doença.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de nível superior é de R4 58,00 e a prova está prevista para o dia 08 de março de 2015.


INFORMAÇÕES:
www.cesgranrio.org.br

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=br0114

www.br.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog ele é execelente entro Td semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso pedir informações?estou no 5 semestre do curso de serviço social ,a partir de qual semestre eu posso presta concurso público?

    ResponderExcluir
  3. O ideal é assim que concluir, mas no quando estiver no último período já pode ir tentando. Se você prestar concurso muito antes de concluir a graduação e for aprovado, não poderá assumir. Conheço pessoas que ficaram frustradas, pois passaram e não puderam assumir por não ter concluído a graduação.

    Abraços, Simone Pilar.

    ResponderExcluir