terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sesc Rio abre inscrições para seu Programa de Estágio

São oferecidas vagas em diversas áreas

publicado em 18-08-14
imprimir
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio no Sesc no Rio de Janeiro. Serão oferecidas vagas para estudantes de Administração, Arquitetura, Artes, Cinema, Assessoria de Impressa, Biblioteconomia, Comunicação Interna, Diagramação para Comunicação Interna, Direito, Educação em Ciência, Educação em Rede, Educação Física, Enfermagem ou Saúde Coletiva, Sociologia, Hotelaria, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Produção Cultural, Serviço Social, Sociologia e Turismo.

As vagas são para atuar em diversas unidades no Rio, Grande Rio e interior do estado. As inscrições devem ser realizadas até 28 de setembro. É necessário estar cursando a partir da metade do curso, com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para os candidatos a estágio em odontologia é necessário estar no último ano do curso, com conclusão da graduação prevista para julho de 2015 e dezembro de 2015.

O Programa de Estágio Sesc no Rio de Janeiro tem como principal objetivo contribuir para a formação de profissionais com visão social. Através da prática, o estagiário vivencia o conteúdo teórico, experimenta as situações e assimila o conhecimento com maior velocidade.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 28/9 em www.sescrio.org.br/estagio

FONTE:
http://www.sescrio.org.br/noticia/18/08/14/sesc-rio-abre-inscricoes-para-seu-programa-de-estagio#sthash.uP3KlPJ6.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário