quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Estágio Serviço Social – Centro RJ

O CIEE Rio está recrutando para um grande parceiro da área industrial. Trata-se de um importante sistema que trabalha em parceria com as grandes indústrias do Estado do Rio de Janeiro na busca pelo desenvolvimento da área tecnológica e industrial. As organizações que compõem esse sistema oferecem soluções e serviços capazes de multiplicar a produtividade das empresas e melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Descrição da vaga/ Requisitos: Estudantes a partir do 4º ao 7º período de Serviço Social Contrato de seis meses, podendo ser renovado até o máximo de 2 anos; Oportunidade de aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional.

Conhecimentos
: Domínio do Pacote Office, com ênfase no Excel. Bolsa Auxílio: R$ 1.112,87 Auxílio transporte: Flexível (mensal) + Auxílio Refeição: R$ 231,00 (mensal).

Horário de Estágio: 6 horas diárias – Flexível Local do Estágio – Centro do RJ

Atividades: Elaboração e acompanhamento de informações gerenciais através de planilhas em excel; Efetivação de contatos com interlocutores de projetos desenvolvidos pela área; Elaboração de relatórios de visitas.

Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para erikac@cieerj.org.br, colocando no assunto ESTÁGIO SERVIÇO SOCIAL.

FONTE:
http://www.riovagas.net/vagasrio/2014/08/19/59/carioca-vagas-estagio-servico-social-centro-rj/

Um comentário:

  1. Olá estou procurando parceiros para meu blog que vai tratar sobre docência em Serviço social. Gostaria muito que fossemos parceiras em troca de conhecimento e informações, aguardo retorno!
    http://docenciaeservicosocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir