quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VAGA PARA TÉCNICO DE ATENDIMENTO SOCIAL- RJ

Requisitos:

·Ensino superior completo em Psicologia ou Serviço Social;
·Conhecimento intermediário do Pacote Office;
·Disponibilidade de horário;

Atividades:

·Responder pelas tarefas de recepção;
·Cadastramento em banco de dados;
·Orientar, apoiar e prestar atenção psicossocial;
·Registrar, informar e encaminhar chamadas telefônicas;
·Prestar atendimento e acolhimento das demandas da instituição.

Remuneração de R$1360,18 + VT + VR.
Locais de trabalho: COMENDADOR SOARES, PARACAMBI, ITAGUAI ou BRÁS DE PINA.


Interessados devem acessar o link http://site.vagas.com.br/v895613?fnt=2 e clicar em "CANDIDATURA"

3 comentários:

  1. Gente gostaria de entrar em contato com a casa do perdão tenho interesse no trabalho mas esse email passado não da certo.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Patricia Martins sou recém formada, tenho interesse na vaga da casa do perdão mas esse email repassado não da certo alguém pode me ajudar? ou até me repassar demais oportunidades de trabalho tenho disponibilidade de mudança p qualquer lugar do Brasil!! meu Email a.spatriciamartins@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. O endereço passado na postagem é o site para candidatura da vaga e não email. Esta vaga já encerrou o período de inscrições.



    ResponderExcluir