sábado, 23 de novembro de 2013

Contratação para o Ministério da Saúde

A Divisão de Gestão Administrativa do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (DIGAD/NERJ) informa que foram prorrogadas, até a próxima terça-feira (26/11), as inscrições para o novo processo seletivo para médicos e profissionais de nível superior e intermediário (médio), para atuarem nos Hospitais Federais do Andaraí, de Bonsucesso, Cardoso Fontes, Ipanema, Lagoa e Servidores do Estado. O processo contemplará ainda profissionais para os Institutos Nacionais de Cardiologia e de Traumatologia e Ortopedia.

O processo de seleção de contratação temporária está fundamentado na Portaria Interministerial nº 434 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Ministério da Saúde publicada no Diário Oficial da União em 12 de novembro de 2013. Tais contratações serão por tempo determinado em conformidade com o inciso I do art. 2º, do inciso VI do art. 4º e inciso II do art. 7º da Lei nº 8.745 de 9 de dezembro de 1993.

A seleção dos profissionais será de responsabilidade das Unidades Hospitalares e respectivos Institutos, observados os critérios por elas justificados e encaminhados ao Departamento de Gestão Hospitalar da Secretaria de Assistência à Saúde do Ministério da Saúde (DGH/MS-RJ).

Os interessados na seleção devem preencher o Formulário para Análise e junto enviar o currículo para avaliação, até o dia 26 de novembro de 2013, inclusive e impreterivelmente, no endereço indicado.


FONTE:
http://www.nerj.rj.saude.gov.br/

INFORMAÇÕES:
http://www.nerj.rj.saude.gov.br/digad/

FICHA DE INSCRIÇÃO:

http://www.nerj.rj.saude.gov.br/digad/

Nenhum comentário:

Postar um comentário