segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Processo Seletivo para Contratação Temporária para Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Município de Niterói

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Município de Niterói está com inscrições abertas até o dia 10/10/13 para o processo seletivo para contratação temporária.

São oferecidas 29 vagas para o cargo de Assistente Social e vagas para cadastro de reserva. A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise de Currículo e Entrevista e não há cobrança de taxa de insccrição.

O Processo Seletivo Simplificado visa satisfazer necessidade temporária de excepcional interesse público para contratação de equipes voltadas para os serviços de Proteção Social Básica (PSB), de inclusão produtiva, qualificação profissional, busca ativa, cadas tramento, atualização cadastral do Cad Único e serviços de Proteção Social Especial (PSE) ofertados para população em situação de rua, com o objetivo de realizar serviços de abordagem social e especializado - (Resolução CNAS nº 109, de 11 de novembro de 20 09 – Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais), como parte de um conjunto de
iniciativas para alcançar essa parcela da população que se encontra em extrema vulnerabilidade e risco social a fim de elevar a renda e as condições de vida e bem - estar dessas famílias .

A remuneração mensal de R$ 1.411,19 com jornada de trabalho de 30 horas semanais.


INFORMAÇÕES:

Caminho Niemeyer - Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº - Centro – Niterói

http://www.niteroi.rj.gov.br/downloads/do/2013/10_Out/05.pdf

Um comentário:

  1. No edital diz que o resultado sairia no D.O. de 15 de outubro. Porém até hoje, 17/10, não saiu nenhuma edição nova do D.O. Niterói.
    http://www.ofluminense.com.br/atos-oficiais
    http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/niteroi/doe/
    Alguém sabe de alguma novidade?

    ResponderExcluir