domingo, 19 de maio de 2013

Vaga para Unimed-Rio Empreendimentos

Unimed-Rio Empreendimentos

A Unimed-Rio Empreendimentos Médicos e Hospitalares é uma organização dedicada ao desenvolvimento e administração da rede assistencial própria da Unimed-Rio. Seu principal projeto é o Hospital Unimed-Rio, que foi inaugurado em Dezembro de 2012. A unidade será voltada para casos de média e alta complexidade e terá equipe formada por mais de 1 mil profissionais, entre médicos de diferentes especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e equipe administrativa. Envie seu currículo e venha fazer parte desta equipe. A Unimed-Rio Empreendimentos já administra três unidades assistenciais: Pronto Atendimento Barra, Pronto Atendimento Copacabana e Espaço Para Viver Melhor. Os prontos atendimentos são voltados para casos de urgência e emergência. O Espaço Para Viver Melhor desenvolve programas de prevenção e promoção de saúde.
Assistente Social - HOSPITAL (v740179)

Código da vaga:v740179
Nível hierárquico:Pleno
Local:Rio de Janeiro / RJ / BR
Data de expiração:15 de Junho de 2013

Atividades:

Prestar atendimento aos pacientes e familiares sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação disponíveis na unidade hospitalar.
Ajudar e aconselhar perante a vivência individual e sócio-familiar, sobre a patologia, tornando o indivíduo agente da sua recuperação.
Atuar diretamente com familiares , acompanhar remoções, óbitos e visitas mais delicadas .
Acompanhar os familiares no horário de visita do CTI, esclarecer dúvidas.


Requisitos:

Superior Completo em Serviço Social
Disponibilidade para trabalhar de 2° a 6° feira de 8h ás 14h ou de 13h ás 19h. Sábados quando necessário, com carga horária de 4h.
Experiência em unidades de saúde.


É oferecido:


Salário compatível com o mercado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Refeição Local
Vale Transporte
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Insalubridade
Previdência Privada

Interessados devem clicar no link http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v740179 e clicar em "CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA".

3 comentários: