quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas: aproximando agendas e agentes

O Grupo de Pesquisa “Participação, Democracia e Políticas Públicas”, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp, comunica a realização do Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas: aproximando agendas e agentes e convida os interessados a apresentar propostas de trabalho para seleção.


I – DO EVENTO


1. O Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas: aproximando agendas e agentes será realizado entre os dias 23 e 25 de abril de 2013 na Faculdade de Ciências e Letras da Unesp – campus de Araraquara, localizada na Rodovia Araraquara-Jau, km 1, Araraquara, São Paulo.

2. A programação do evento prevê a realização de seminários, painéis, conferências e mesas-redondas.

3. O Encontro tem como objetivos:
a) ampliar o debate acadêmico e fortalecer o campo interdisciplinar de pesquisas relacionadas à participação, democracia e políticas públicas;
b) contribuir para as discussões teóricas e metodológicas voltadas aos estudos sobre a participação em estreita interface com os estudos na área de políticas públicas;
c) agregar estudiosos de renome internacional em mesas de debates sobre os desafios teóricos e metodológicos da área;
d) proporcionar um espaço de diálogo entre pesquisadores, membros da sociedade civil e gestores públicos, de forma a promover o intercâmbio de ideias e estimular a interação entre eles;
e) incentivar o intercâmbio de pesquisadores em nível de iniciação científica e pós-graduação.

4. O evento pretende agregar estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, gestores públicos, membros da sociedade civil, professores e demais interessados.


II – DAS INSCRIÇÕES

1. A participação do público no evento poderá ser como ouvinte ou como autor.

2. A inscrição como OUVINTE será realizada apenas pelo site do evento (www.encontropdpp.sinteseeventos.com.br) no período de 04 de fevereiro de 2013 a 22 de abril de 2013. Também serão realizadas inscrições nos três dias do evento, em sua Secretaria.

3. A inscrição como AUTOR será realizada no período de submissão dos trabalhos, de 10 de janeiro de 2013 a 1 de fevereiro de 2013 apenas pelo site do evento. A inscrição de AUTOR será realizada juntamente com a submissão de trabalhos, conforme descrito no item III.



III – SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1. Serão aceitas propostas de trabalhos em duas categorias: 1) PESQUISADORES: pesquisadores em nível de mestrado (mestrandos e mestres) e doutorado (doutorandos e doutores), que apresentarão seus trabalhos na modalidade SEMINÁRIO (exposição oral de até 25 minutos); e 2) INICIAÇÃO CIENTÍFICA: estudantes de graduação e recém-graduados, que apresentarão seus trabalhos na modalidade PAINEL (pôster e exposição oral de até 5 minutos).

2. Nas duas categorias, deverão ser encaminhadas propostas de papers na forma de resumo (até 900 caracteres, com espaços) e resumos expandidos (até 5000 caracteres, com espaços). As propostas serão aceitas apenas com a submissão pelo site do evento, no endereço eletrônico www.encontropdpp.sinteseeventos.com.br, até o dia 01 de fevereiro de 2013. As propostas poderão ser escritas em português, espanhol, francês e inglês.


MAIORES INFORMAÇÕES:
http://encontropdpp.sinteseeventos.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário