segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Processo seletivo de alunos para o curso de Extensão, semipresencial, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - UFF

A Universidade Federal Fluminense (UFF), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)e do Núcleo de Educação e Cidadania (NUEC),está com inscrições abertas até o dia 19/10/2012 para o processo seletivo de alunos para o curso de Extensão, semipresencial, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O processo tem por objetivo selecionar alunos para o curso de extensão sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), semipresencial, a ser oferecido aos pedagogos, professores da educação básica das redes públicas, profissionais da assistência social, da saúde, da segurança pública, conselheiros tutelares e conselheiros de direitos. Esses profissionais devem atuar diretamente com questões relacionadas à garantia dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em órgãos públicos.

O curso será realizado pelo Núcleo de Educação e Cidadania no período de Novembro de 2012 a Fevereiro de 2013, totalizando uma carga horária de 100 (cem) horas divididas em 68 (sessenta e oito) horas a distância e 32 (trinta e duas) horas presenciais nos respectivos municípios que contarão com tecnologia específica para o desenvolvimento das atividades do curso.

Serão oferecidas 70 (setenta) vagas para cada município: Nova Friburgo, Magé, Niterói, Paracambi, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Saquarema, São Gonçalo, Teresópolis e Três Rios.


INFORMAÇÕES:

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA – NUEC
Rua Almirante Teffé, 637 – 2º andar – Centro CEP – 24.030-085
Telefone: (21) 2629-2478 / 2619-2479 – e-mail: nuecuff.eca@gmail.com

www.proex.uff.br/nuec.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário