terça-feira, 5 de junho de 2012

SELEÇÃO PARA MESTRADO E DOUTORADO 2013- UERJ

A Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro- UERJ estará com inscrições abertas para seleção dos candidatos ao Programa de Pós-graduação em Serviço Social, nível de Mestrado e Doutorado no período de 03 a 28 de setembro de 2012, para turma com início em 2013/ 1° semestre.
Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar a pré-inscrição, por meio do preenchimento da ficha de inscrição online acessível pelo site www.ppgservicosocial.uerj.br. A pré-inscrição ocorrerá das 14h de 03 setembro até às 18h de 27 de setembro de 2012

Para o nível de Mestrado serão oferecidas 25 vagas destinadas a portadores de diplomas de curso de graduação plena em Serviço Social, assim como de outros cursos superiores de duração plena, outorgados por Instituição de Ensino Superior e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação.

Para o nível de Doutorado serão oferecidas 15 (quinze) vagas destinadas a portadores de diplomas de curso de Mestrado, outorgados por Instituição de Ensino Superior e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação.


O Programa estrutura-se em torno de três (3) Linhas de Pesquisa*, a saber:
1) Trabalho, Relações Sociais e Serviço Social ;
2) Questão Social, Políticas Públicas e Serviço Social;
3) Identidades, Cultura, Políticas Públicas e Serviço Social.

INFORMAÇÕES:
www.ppgservicosocial.uerj.br

2 comentários:

  1. Oi Simone,
    Já se pode inscrever-se no site para inscrições que voce informa acima ou deve-se aguardar o prazo de 03 à 27/09.
    Gostei muito do seu blog. Obrigada pelas informações.
    Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pré-inscrição só pode ser feita no período de 03 a 27/09 pelo site: http://www.ppgservicosocial.uerj.br/processoseletivo.php e posteriormente é preciso comparecer à UERJ para efetuar a inscrição.

      Att.
      Simone.

      Excluir