quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inscrição para minicursos no CRESS- RJ

Mês de Maio - Inscrições para minicursos começaram dia 16 de abril


Atenção: as inscrições para os minicursos serão realizadas à partir de 16 de abril (até o esgotamento das vagas), direto na página do CRESS-RJ, no link cursos e eventos. As vagas são limitadas. São 45 vagas para profissionais e 5 para estudantes em cada um dos minicursos.

Telefone para contatos: (21) 3147-8754 ou finais 55 ou 56. O atendimento ao público é de segunda a sexta, de 10 até 17h.


Cada pessoa só poderá se inscrever, utilizando o sistema, em até dois minicursos. Entretanto, a regra não vale para a inscrição presencial (tentativa de encaixe nas vagas geradas por desistências). Valor da inscrição: R$10,00 por minicurso. As pessoas devem chegar aos locais de realização dos minicursos com antecedência de 30min. Serão concedidos certificados (com a carga horária do evento) aos participantes.

Tenha acesso a toda programação, incluindo as informações sobre o eventro principal e os seminários estaduais que irão acontecer no período. Clique aqui http://cressrj.org.br/download/arquivos/Praxis_63programacao-2.pdf

FONTE: http://www.cressrj.org.br/2noticias_res.php?recordID=1218

Nenhum comentário:

Postar um comentário