sábado, 12 de novembro de 2011

Seleção para a SPDM - Associação Paulista Para o Desenvolvimento da Medicina- RJ

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Básica e Saúde da Família, torna público que fará realizar no Município do Rio de Janeiro até o dia 20/11/2011, Processo Seletivo de vagas de diversos cargos, a serem contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirá direito a estabilidade. Serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento, conforme plano de trabalho aprovado pelo Gestor local. Realiza-se em cumprimento ao Contrato de Gestão referente ao apoio de gerenciamento e execução das atividades de serviços de saúde, a serem desenvolvidos na área de planejamento AP - 5.3 (Sepetiba, Santa Cruz e Paciência), firmado entre a SPDM/PABSF e o Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde e Defesa Civil.

São oferecidas 06 vagas para o cargo de assistente social com remuneração mensal de R$ 2.855,26 e jornada de trabalho de 30 horas semanais.
A prova objetiva está prevista para o dia 26/11/2011 e taxa de inscrição para o cargo de nível superior é de R$ 40,00.

INFORMAÇÕES:
www.spdmpsf.com.br

Um comentário:

  1. recebi e-mail spdmpsf RJ 5.3 que fui classificada e a validade é de 1 ano aí eu pergunto terei que fazer o cocurso de novo????
    sou assistente social e estou chateada com isso!!

    ResponderExcluir