quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VI Jornada de Serviço Social do 28° Congresso de Cardiologia da SOCERJ

A Jornada de Serviço Social em Cardiologia é um evento de natureza cientifica, realizada anualmente, que tem por finalidade discutir a prática profissional na política de saúde, bem como seus avanços, desafios e possibilidades. Constitui-se, igualmente, como espaço de reflexão e de projeção do agir profissional na rede SUS, através do debate da realidade de saúde, das demandas sociais e institucionais, e da apresentação de trabalhos dos profissionais e estudantes.


Este ano a Jornada tem como temática central: Serviço Social e Saúde e a Atenção à Família. Ao eleger a família como eixo central da discussão, a Comissão Organizadora reconhece sua importância para a saúde e a reafirma como sujeito das Políticas Públicas, particularmente do SUS, conforme preconizado pela Estratégia de Saúde da Família

Nesse sentido, convidamos vocês, assistentes sociais, estudantes e demais profissionais de saúde, para participarem da VI JORNADA de SERVIÇO SOCIAL do 28º Congresso da SOCERJ. Sua participação como autor de trabalhos enviados ou como ouvinte é muito importante!

A data limite para envio de Temas Livres é 25/03/2011. Inscreva-se já, através do site: www.socerj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário